
Wanessa e Camilla Camargo decidiram quebrar o silêncio em torno das recentes polêmicas em que Zezé Di Camargo e sua atual esposa, Graciele Lacerda, foram envolvidos nos últimos dias. De coração aberto, as filhas do cantor afirmaram que as críticas ao ícone do sertanejo são injustas.
Veja também:
“A gente queria deixar bem claro, antes de mais nada, é que somos uma família. Uma família que realmente se ama, se respeita. Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai e uma mãe”, iniciou Camilla.
“Independente desse amor incondicional que a gente tem pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que a gente tem, está rolando uma coisa muito injusta em relação ao nosso pai“, declarou ela, que posteriormente, deu a vez para Wanessa Camargo com se pronunciar.
“[Estão] desmerecendo ele como pai, como presença e apoio da nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Ele me acolheu, me abraçou. Sei que ele fez e faz isso com a Camilla, Igor…”, complementou.
Wanessa, inclusive, pediu para que o público parasse de julgar o pai. “Então, para as pessoas que estão aí, veículos de mídia, as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas, julgando e apontando o dedo como se fossem perfeitas: não façam isso. Não é justo”.
“Meu pai é um pai extremamente carinhoso e generoso com todos. Alicerce de toda uma família, de todas as famílias, Godoi e Camargo. Sempre foi esse apoio e essa fortaleza. Estamos aqui pra dizer também que: pai, nós te amamos muito“, finalizou a cantora.