Abriram o jogo!

Wanessa e Camilla Camargo saem em defesa de Zezé Di Camargo: ‘Injustiça’

Filhas do cantor sertanejo decidiram quebrar o silêncio em meio as polêmicas

Publicado em 08/11/2023

Wanessa e Camilla Camargo decidiram quebrar o silêncio em torno das recentes polêmicas em que Zezé Di Camargo e sua atual esposa, Graciele Lacerda, foram envolvidos nos últimos dias. De coração aberto, as filhas do cantor afirmaram que as críticas ao ícone do sertanejo são injustas.

“A gente queria deixar bem claro, antes de mais nada, é que somos uma família. Uma família que realmente se ama, se respeita. Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai e uma mãe”, iniciou Camilla.

“Independente desse amor incondicional que a gente tem pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que a gente tem, está rolando uma coisa muito injusta em relação ao nosso pai“, declarou ela, que posteriormente, deu a vez para Wanessa Camargo com se pronunciar.

“[Estão] desmerecendo ele como pai, como presença e apoio da nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Ele me acolheu, me abraçou. Sei que ele fez e faz isso com a Camilla, Igor…”, complementou.

Wanessa, inclusive, pediu para que o público parasse de julgar o pai. “Então, para as pessoas que estão aí, veículos de mídia, as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas, julgando e apontando o dedo como se fossem perfeitas: não façam isso. Não é justo”.

“Meu pai é um pai extremamente carinhoso e generoso com todos. Alicerce de toda uma família, de todas as famílias, Godoi e Camargo. Sempre foi esse apoio e essa fortaleza. Estamos aqui pra dizer também que: pai, nós te amamos muito“, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade