DANDO MAIS ENREDO

BBB 24: Wanessa Camargo volta a alfinetar jogo de Davi Brito no reality: “Eu sinto violência”

Filha de Zezé Di Camargo afirmou que sente desconfiança em relação ao jogo do motorista de aplicativo

Publicado em 29/01/2024

Na tarde desta segunda-feira (29), a cantora Wanessa Camargo, participante do Big Brother Brasil 24, voltou a alfinetar a participação de Davi Brito no reality show da TV Globo. Em conversa com Isabelle, a filha de Zezé Di Camargo revelou os seus motivos para não confiar no jogo do brother e relatou que consegue enxergar violência em muitas de suas atitudes no confinamento.

“Eu sinto violência. Eu tenho medo de violência. (…) Eu não conheço o Davi. Para mim, qualquer homem que se comporte dessa maneira eu saio fora. Me dá medo de violência, real. Eu não gosto. Aconteceram essas situações todas e eu fui anotando? É como se eu estivesse vendo dois Davis”, confessou a intérprete de Amor, Amor.

Wanessa Camargo prosseguiu a sua análise apontando que consegue enxergar um Davi mais tranquilo no programa, ao mesmo tempo que o motorista de aplicativo possui picos de explosão. “Ele ainda não tem noção de vida, senão vai acabar fazendo merda sem perceber. Não é uma pessoa ruim, mas vai ter que aprender na vida”, acrescentou a cantora.

Por outro lado, Isabelle defendeu o colega de confinamento e destacou que não consegue deixar ninguém isolado no programa e que acredita no bom coração do participante baiano. “Fui a única pessoa a falar com ele. […] Ele fica calado e me ouve. É complicado. A gente tá aqui num jogo. Não é pra jogar? Ele tem a forma dele de jogar – que é completamente diferente da minha”, completou a manauara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade