HUMOR

Nova temporada de Que História É Essa, Porchat? estreia no dia 12 de março no GNT e Globoplay

Primeiro episódio do programa, que comemora cinco anos no ar, contará com a presença de Iza, Junior Lima e Ingrid Guimarães

Publicado em 06/03/2024

A partir do dia 12 de março, o Que História É Essa, Porchat? está de volta no GNT e no Globoplay, com histórias inéditas e comemorando cinco anos no ar. O episódio de estreia terá 90 minutos e será exibido ao vivo, a partir das 21h45, com a presença de IZA, Junior Lima e Ingrid Guimarães. Já na TV Globo a atração estreia no dia 17 de abril, logo após o Futebol, com curadoria especial.

Ao todo, ao longo de 40 episódios, 200 convidados – entre palco e plateia- passarão pela nova temporada, dividindo histórias hilárias e nada convencionais com o público. Entre eles, estão: Murilo Benício, Tati Machado, Priscilla Alcântara, Gabriel, O Pensador e Duda Santos. A atração, que iniciou as suas gravações no dia 28 de fevereiro, contará também com edições especiais e ao vivo, para celebrar a meia década de história do programa.

O Que História É Essa, Porchat? nasceu no GNT e, ao longo desses cinco anos, percorreu um caminho de sucesso até a TV aberta. O formato do programa gera esse sentimento de proximidade da audiência com os convidados. Grandes nomes da TV brasileira já passaram pela atração e dividiram relatos inéditos, situações engraçadas, pouco convencionais e que, em muitos casos, poderiam ter sido vividas por qualquer pessoa. É uma grande alegria vermos o interesse do público traduzido em números em todas as nossas plataformas”, comemora Patricia Koslinski, Gerente de Conteúdo de Variedades da Globo.

Até o momento, mais de 400 convidados já passaram pelo Que História É Essa, Porchat? e as 5 temporadas já exibidas somam 172 episódios, mais de 900 relatos e muitas memórias. Angélica, Anitta, Eliana, Fátima Bernardes, Glória Maria, Luciano Huck, Pabllo Vittar, Preta Gil, Regina Casé, Rodrigo Hilbert, Sabrina Sato, Susana Vieira, Tadeu Schmidt, Taís Araújo, Thiaguinho, Tony Ramos, Xuxa, Zico, entre outros grandes nomes da televisão brasileira contaram suas histórias inusitadas e divertidas no programa ao longo dos últimos anos.

Além disso, a atração alcançou mais de 9,7 milhões de indivíduos com as exibições no GNT ao longo do segundo semestre de 2023. Já no Globoplay, no mesmo período, foi o conteúdo on demand mais consumido da categoria variedades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade