Candidata

Daniela Albuquerque quer ser protagonista do remake de Pantanal: “Exaltar minhas raízes”

Musa apresenta o programa Sensacional

Publicado em 13/09/2020

A disputa pelo papel de Juma Marruá na nova versão de Pantanal, que a Globo planeja estrear no ano que vem, vem ganhando desdobramentos cada vez mais surpreendentes.

Em entrevista dada neste domingo (13) ao jornalista Daniel Castro, a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, revelou ter interesse em participar dos testes para interpretar a mulher-onça, vivida por Cristiana Oliveira na trama original de 1990.

Se o meu marido [Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!] me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes“, declarou a apresentadora do Sensacional – que, para quem não sabe, nasceu no Mato Grosso do Sul e também é atriz profissional.

Eu me identificava [com a novela original] porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório“, destacou, a respeito de sua afinidade com o universo da história de Benedito Ruy Barbosa.

É óbvio que eu não faço parte do casting da Globo, mas em se tratando do lugar de raiz, eu sou apta. Eu tenho uma formação como atriz. Eu conseguiria muito fazer a personagem. Porque é o meu jeito. Meu olhar é muito de onça“, considerou ainda Daniela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade