Sensacional

Vanessa Jackson diz ter vivido relacionamento abusivo durante a pandemia: “Esqueci como cantava”

Vencedora do primeiro Fama participa do programa de Daniela Albuquerque

Publicado em 10/11/2022

Daniela Albuquerque recebe a cantora e compositora Vanessa Jackson no Sensacional (RedeTV!) desta quinta-feira (10), exibido às 22h30. Notória como campeã da primeira temporada do reality musical Fama, em 2002, a artista abre o coração ao revelar ter vivido um relacionamento abusivo durante a pandemia.

“Esqueci de cantar, esqueci como cantava, como colocar a voz, não conseguia de tão abalada que fiquei”, confessa Vanessa sobre as consequências causadas pela antiga relação. “Teve um dia que ele falou que tive uma crise e me levou pro pronto-socorro psiquiátrico. Ele disse para o médico de plantão: ‘Ela tem sintomas de quem tem Transtorno de Borderline’. Aí o médico me deu sete remédios“, expõe.

Ele falava umas coisas que parecia que ele era a pessoa mais inteligente do mundo. Eu não sabia o que estava acontecendo, só que isso é o comportamento de um abusador psicológico“, afirma.

Atualmente aos 41 anos, a cantora, que ganhou os palcos com um tributo à americana Whitney Houston, vive um novo amor. Noiva do ex-jogador de futebol Fabão Leme, Vanessa subirá ao altar no próximo ano.

Nunca desisti do amor, é engraçado. O amor move tudo. Se não der certo os outros relacionamentos e eu encontrar o meu encaixe com 70 anos e achar que devo me casar, eu vou. Nunca casei de véu e grinalda e esse sempre foi o meu sonho“, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade