O que será?

Bomba: Velho do Rio é desmascarado em Pantanal: “Já morreu!”

Trama de Bruno Luperi termina nessa sexta-feira, dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira, dia 07 de outubro em Pantanal, Tadeu (José Loreto) descobrirá por conta própria que o Velho do Rio (José Leôncio) é o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). “O senhor… O senhor é o Velho do Rio?”, dirá o filho de Filó (Dira Paes) vendo a entidade pela primeira vez.

Sou. Mas por muito tempo me chamaram de Joventino.. seu caminho é aqui… Dos frutos que ele deu, ocê é o único nascido e criado nessa terra… O único que vai saber tocar essa fazenda. Ocê era pra ser meu neto… Tanto que nós dois estamos aqui, proseando. (…) Nós não estamos falando de sangue… Nós estamos falando de amor. Ocê não ia ganhar minha sela se não fosse um Leôncio! Fala que ocê teve cumigo e eu te chamei de neto”, finalizará o Velho do Rio abençoando o seu neto do coração.

Velho do Rio (Osmar Prado) e Tadeu (José Loreto) de Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.