Momento esperado

Velho do Rio abençoa Tadeu em Pantanal: “A sela de prata é sua!”

Trama de Bruno Luperi termina nessa sexta-feira, dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira, dia 07 de outubro em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vencerá a disputa entre os seus irmãos (Jove e José Lucas) pela sela de prata que foi de seu ‘avô’ Joventino (Irandhir Santos)/Velho do Rio.

Após o filho de Filó (Dira Paes) cruzar a linha de chegada, José Leôncio (Marcos Palmeira) ouvirá o repique do berrante de seu pai (é o Velho do Rio abençoando o seu neto do coração). “Essa sela tinha que sê dele…”, concluirá José Lucas (Irandhir Santos) com lágrimas nos olhos.

Despedida

Em ‘Pantanal’ tudo deu certo. Até quando tinha tudo para dar errado, deu certo. Eu vou sentir muita falta, saudade, do elenco que a gente se encontra uma vez por semana pelo menos fora do trabalho. E isso é especial, não é sempre que acontece esse entrosamento geral. Essa novela foi um acerto, a obra certa, no momento certo, falar de natureza, desse Brasil profundo, dessa conexão cheia de histórias boas, um clássico… Pantanal é um marco para mim, de cabo a rabo. Desde a primeira vez que Papinha (Rogério Gomes) me ligou até agora, o último dia de gravação. As emoções que eu tive enquanto personagem, as vivencias, eu esqueci um pouco do Zé. Foi maravilhoso”, revela José Loreto celebrando o seu Tadeu.

Tadeu (José Loreto) e José Leoncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) e José Leoncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.