Novela das nove

Solano volta do inferno para destruir o Velho do Rio em Pantanal: “Tiro”

Trama de Bruno Luperi termina nessa sexta-feira, dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira, dia 07 de outubro em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) se transformará em sucuri pela última vez após a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) que assumirá o seu posto como protetor do bioma. Lembrando que o avó de Jove (Jesuíta Barbosa) estará fraco após ser baleado nas costas por Solano (Rafa Sieg).

O Velho do Rio está na mata fazendo suas misturas de ervas. Está fraco, abatido. Enquanto nos perguntamos o motivo, ele tira uma bandagem e vemos que o remédio era para si. É o tiro que ele tomou de Solano (Rafa Sieg) e ficou alojado nas costas e vem tirando as suas forças, os seus poderesdescreve Bruno Luperi em seu texto. 

Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.