Rastro de sangue

Morte macabra vai movimentar a reta final de Pantanal: “Quem morreu?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 16/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em forma de onça, Juma (Alanis Guillen) matará Solano (Rafa Sieg) que estará abrigado em sua tapera após ser demitido por Tenório (Murilo Benício). A cena em questão está prevista para ir ao ar no próximo semana na trama das nove da TV Globo.

“Solano varre a tapera com o cano da arma, se borrando, claro, está apavorado. A tensão vai lá no alto. Solano paralisa quando se realiza ali, preso com aquela onça. Ela vem na sua direção e ele tomba, derrubando a arma e tudo. Como se ela fosse responder. Solano vai até a porta, quando a onça toma a sua frente. Cambaleante, ele gira nos calcanhares e busca a saída oposta, mas a onça fecha o cerco outra vez. Sem pressa. Sem afobação. A predadora é ela. Ele, a presa. É a onça quem mantém Solano na arapuca que ele armou. E faz com ele o terror que ele prometeu aos outros. Sem pressa de acabar com aquela aflição. Esse balé corre ao sabor da direção mostrando quem faz a lei daquele lugar”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Testemunha

Longe dali, o Velho do Rio (Osmar Prado) celebrará a morte do assassino de Roberto (Cauê Campos). O Velho do Rio esturra a plenos pulmões tomado por um transe enquanto arrodeia a tapera em uma espécie de dança xamanista, ciente do clima de terror que cria lá dentro. Bem como do propósito que busca..”, acrescenta Luperi em seu roteiro.

Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Velho do Rio Osmar Prado e Juma Alanis Guillen em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade