Vem Que Tem na Glob

Dani Calabresa debocha de Jade Picon na TV Globo: “Vergonha”

Humorista ironizou o sotaque da ex-BBB na novela Travessia

Publicado em 19/11/2022

Na noite da última sexta-feira (18), a humorista Dani Calabresa, de 41 anos, se mostrou atenta às críticas que Jade Picon vem recebendo por conta de sua atuação em Travessia, e ironizou a colega de emissora no programa Vem Que Tem na Globo, arrancando risos do público da atração.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantexxx. Porque eu sou carioca, estou na novela’”, ironizou Dani Calabresa, imitando o sotaque da intérprete da personagem Chiara.

Na sequência, Fábio Porchat e Juliana Paes caíram na gargalhada com o deboche da humorista. Já nas redes sociais, os telespectadores se animaram com a ousadia de Dani Calabresa. “A alfinetada da Dani na Jade Picon foi sensacional”, escreveu um internauta. “Dani jogando na roda que ninguém consegue engolir o sotaque forçado da tal Chiara”, escreveu outro.

Vale destacar que em entrevista recente, Dani Calabresa comentou sobre o seu afastamento de Tatá Werneck, logo após o fim da primeira MTV Brasil. “A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou (…). Eu e a Tata demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro CQC (na Band), demorou pra gente se conectar”, contou a humorista ao podcast De Lado com Fefito. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade