SEM CENSURA

No Melhores do Ano, Paulo Vieira ironiza demissões da TV Globo: “Só vai ter o Tony Ramos”

Humorista debochou da quantidade de artistas presentes na atual vinheta do fim de ano da emissora carioca

Publicado em 17/12/2023

Neste domingo (17), durante a transmissão do Melhores do Ano, o humorista Paulo Vieira, de 31 anos, ironizou a onda de demissões da TV Globo em sua apresentação especial na abertura da tradicional entrega de prêmios para os profissionais da emissora carioca. No bate-papo com Luciano Huck, o artista apontou que só Tony Ramos terminará com um contrato fixo com a Plim Plim e destacou a sua liberdade para fazer piadas sem sofrer nenhum tipo de retaliação pela direção da TV Globo.

“Todo ano é a mesma coisa, eu faço piada e tem celebridade que fica com aquele olhar de ‘será que eu posso rir ou vou ser demitido?’. E a verdade é que vai [ser demitido] de toda maneira. Então é melhor a gente sair rindo”, brincou o comediante durante a sua resenha.

Na sequência, Paulo Vieira ironizou o elenco enxuto presente na atual vinheta do fim de ano da emissora carioca. “Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez menos pessoas. A desse ano acho que tem cinco pessoas. O ano que vem só vai ter o Tony Ramos reproduzido várias vezes por inteligência artificial”, disparou ele.

Por fim, o humorista destacou a sua liberdade em fazer piadas sem sofrer nenhum tipo de puxão de orelha em todas as suas participações no Melhores do Ano. “A liberdade é o que eu mais valorizo aqui. Eu quero liberdade, não tanta quanto a que deram pro [Marcelo] Adnet. Metadinha pra mim tá ótimo”, finalizou Paulo Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade