AI BRASIL!

Ícone do BBB, Gil do Vigor celebra novo contrato com a TV Globo: “Mais um ano vigorando”

Ex-participante do BBB 21 segue como comentarista nos programas da emissora

Publicado em 19/01/2024

Nesta sexta-feira (19), o economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, usou as redes sociais para revelar que o seu contrato com a TV Globo foi renovado e que ele seguirá trabalhando nos programas da emissora líder do Brasil. Em seu perfil no Instagram, o pernambucano anunciou a novidade com um crachá e relatou a sua felicidade em permanecer ‘vigorando’ na televisão brasileira.

Mais um ano vigorando! Estou muito feliz com a minha renovação e muito mais ainda por poder avaliar essa jornada incrível e sentir nada menos que orgulho“, escreveu ele na legenda da publicação.

Gil do Vigor também relembrou quando pediu uma oportunidade de trabalho para Boninho e que se sente grato por todo o espaço conquistado na televisão. “Estou incrivelmente grato por toda essa caminhada e por quem esteve e estará junto comigo. Que venham muitos mais anos vigorando no plim plim!“.

Vale lembrar que no fim do ano passado, Gil do Vigor falou abertamente sobre o seu sonho de se tornar presidente do Brasil. “Eu acredito que tenho uma missão aqui nessa Terra. Eu não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Sei que eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”, disse ele em suas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade