NÃO SE CALOU!

Dado Dolabella se manifesta sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24: “Não foi agressão”

Ator afirmou que estaria viajando para o Rio de Janeiro para se reencontrar com a companheira neste final de semana

Publicado em 02/03/2024

Na tarde deste sábado (2), o ator Dado Dolabella, de 43 anos, se manifestou sobre a expulsão de sua namorada Wanessa Camargo, do Big Brother Brasil 24. Em seu perfil nas redes, o atual companheiro da cantora disse não concordar com a sua desclassificação no programa e afirmou que a saída de Wanessa do programa pode ter sido algo positivo para ela.

“Chocado, perplexo!! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor para ela”, afirmou o filho de Lolita Rodrigues.

Dado Dolabella também disse que estaria embarcando para o Rio de Janeiro para dar todo o amparo psicológico para a sua namorada. “Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, disse o campeão de A Fazenda 1.

Vale destacar que antes da expulsão de Wanessa Camargo, o ator e cantor ironizou a suposta agressão sofrida por Davi enquanto a artista simulava uma brincadeira depois da festa. “Ó coitado! ‘Davítima pede expulsão de Uanessa alegando agressão! Já ela depois dessa carrinho nem reclamou”, escreveu Dado Dolabella ao compartilhar uma montagem do motorista baiano com o pé quebrado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade