Revoltado

Dado Dolabella pede expulsão de Davi e aponta assédio

O namorado de Wanessa uma situação polêmica para pedir a expulsão de Davi

Publicado em 12/02/2024

Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, se pronunciou depois de uma cena que rolou no programa da Globo. O ator acusou Davi Brito de ter cometido suposto assédio com a amiga, Isabella, nesta segunda-feira  (12).

No momento que repercutiu na internet, Davi se aproximou de Isa e apertou suas bochechas, deixando seu rosto bem perto do da dançarina. Rapidamente, a sister repreendeu: “Ai, maninho, não aperta minha bochecha“. Na sequência, ela empurra levemente o colega, para ele se afastar.

Esse momento foi interpretado como assédio e Dado Dolabella detonou o principal rival da sua namorada no reality show. Ao publicar o vídeo desta cena, o famoso comparou Davi com MC Guimê, eliminado do BBB 23 por ter assediado uma mulher. “Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos MC Guimê foi expulso. E aí, Boninho?”, questionou o ator, exigindo a desclassificação do motorista de aplicativo.

Anteriormente, Dado publicou um vídeo da conversa que vazou entre Davi e Boninho, diretor do BBB 24. “Doutor @jbboninho o que você conversou no hotel com o Davi? Depois que vc o lembrou dessa conversa, e dizer que ele iria perder TUDO, o rapaz voltou zerado da dengue que ele ficou dizendo que estava…. impressionante! Pena que a @vanessalopesr_ @brunornogueira @tiagoabravanel @lucaspenteado entre outros não tiveram a mesma ajuda, né?”, alfinetou Dolabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade