Não gostou

BBB 24: Dado Dolabella revela decepção com Wanessa Camargo

O namorado da artista confessou ter ficado preocupado com vício da artista

Publicado em 09/02/2024

Dado Dolabella usou as redes sociais para comentar sobre o hábito de Wanessa Camargo de fumar. Ele contou que a namorada já estava há algum tempo sem o vício e não escondeu sua decepção. Ao mesmo tempo, defendeu que as pessoas não deveriam julgar a cantora por isso.

Desde o início do confinamento, a cantora adquiriu o hábito de fumar ao ar livre com outros participantes. Aqueles que não sabiam que ela era fumante ficaram surpresos ao vê-la fumando no BBB 24.

“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro”, confessou Dado. Ele contou que a famosa estava fazendo uso de vape, o cigarro eletrônico que está na moda.

Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, contou. “Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também”, prosseguiu.

“O vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil”, declarou.

Dolabella destacou que o confinamento no BBB 24 pode ser muito estressante. “Piorando a situação, (ela está sob) a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”, completou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade