Pantanal

Cristiana Oliveira opina sobre escolha de Alanis Guillen para viver a nova Juma Marruá

Remake está marcado para entrar no ar em 2022

Publicado em 21/09/2021

Na edição do último domingo (19) do Fantástico, a atriz Alanis Guillen foi oficializada como a escolhida para viver a protagonista Juma Marruá no remake de Pantanal, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022 na TV Globo.

A atriz Cristiana Oliveira, que interpretou a personagem na primeira versão da novela, elogiou a escolha. “Ela vai arrebentar. Não a conheço pessoalmente, mas sinto que fará uma personagem ótima. Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar”, disse.

A atriz falou também sobre a escalação de Marcos Palmeira para viver José Leôncio. “O Marquinhos já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza de que será uma interpretação profunda”, falou Cristiana Oliveira em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O elenco da nova versão de Pantanal conta também com Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer, Gabriel Santana e vários outros. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Rede Manchete, Benedito Ruy Barbosa.

Recentemente a primeira versão de Pantanal foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade