Remake

Neta de Benedito Ruy Barbosa, Paula Barbosa é confirmada em Pantanal

Artista está longe das novelas desde 2015

Publicado em 22/07/2021

A atriz Paula Barbosa está confirmada no elenco da nova versão da novela Pantanal, produzida pela Globo. Ela é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original da trama, de 1990, da TV Manchete. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo

“Eu estou muito ansiosa para começar as gravações desse trabalho incrível, que tem um significado muito especial, tanto para mim, quanto para a minha família. É muito bom viver o processo de conhecer a minha personagem, saber o que ela gosta de fazer, o que gosta de comer, enfim, conhecer tudo sobre ela”, disse a atriz sobre o remake.

Paula Barbosa está longe das novelas desde que atuou em I Love Paraisópolis (2015). Ao longo da carreira, esteve também em novelas como Meu Pedacinho de Chão (2014), Amor Eterno Amor (2012), Paraíso (2009). A artista também esteve no elenco da temporada 2014 do Super Chef Celebridades do Mais Você. 

A autoria do remake de Pantanal é de Bruno Luperi, também neto de Benedito, que tem feito a supervisão do texto. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha. A estreia deve ocorrer na metade de 2022, após Um Lugar ao Sol, que substituirá Império às 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade