VEM AÍ

Remake de Pantanal deve entrar no ar completamente gravado

A trama será protagonizada por Alanis Guilllen

Publicado em 21/09/2021

A Globo iniciou recentemente as gravações de Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. Os trabalhos da produção devem ser finalizados antes da data de estreia, prevista para o primeiro semestre de 2022.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, são grandes as possibilidades da trama protagonizada por Alanis Guilllen entrar no ar completamente gravada.

Isso porque os trabalhos da primeira etapa já começaram e, em outubro, a equipe se dedicará a captação da segunda fase da trama. Além disso, o autor Bruno Luperi, responsável pela adaptação da obra, já está trabalhando no centésimo capitulo da novela e deve colocar um ponto final no roteiro em breve. Ele é neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor do roteiro original de Pantanal.

Vale destacar que o mesmo acontece com outras produções da Globo. Com estreia prevista para novembro, Um Lugar ao Sol já está com suas gravações concluídas. E, além da substituta de Império, Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete, também deve ir ao ar já pronta. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade