DIFERENTES

Globo prepara finais alternativos para novelas que irão ao ar totalmente gravadas

A decisão considera a expectativa do público e na possibilidade de tudo vazar antes da hora

Publicado em 14/09/2021

Desde que as restrições impostas pela pandemia da covid-19 dificultaram o trabalho da teledramaturgia, as emissora têm estudado saídas para a produção de suas novelas. Na Globo, uma das alternativas encontradas é a gravação total de uma novela antes de ir ao ar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, os folhetins que irão ao ar completamente prontos vão ganhar finais diferentes. A decisão se baseia na possibilidade de tudo vazar antes da hora e considera a expectativa do público.

Com estreia prevista para novembro, Um Lugar ao Sol já está com suas gravações concluídas pelo diretor artístico Maurício Farias. “Acabaram as gravações de Um Lugar ao Sol. Fato inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, anunciou Mu Carvalho, produtor musical de vários folhetins da casa, em seu Twitter.

Além da substituta de Império, Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete, também deve ir ao ar já pronta. A previsão é que a estreia aconteça no dia 22 de novembro. E, para o mesmo mês, está marcado o encerramento dos trabalhos no folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade