Adiantada

Terminam as gravações da novela Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond e Alinne Moraes são os protagonistas

Publicado em 14/09/2021

Os trabalhos da novela Um Lugar ao Sol estão mais do que adiantados nos bastidores da Globo. Antes mesmo de estrear, a novo trabalho da autora Lícia Manzo – que marcará a volta da tramas inéditas ao horário nobre do plim-plim – já teve suas gravações concluídas pelo diretor artístico Maurício Farias.

A informação foi confirmada por Mu Carvalho, produtor musical de vários folhetins da casa, através do Twitter. “Acabaram as gravações de Um Lugar ao Sol. Fato inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, anunciou ele.

Um Lugar ao Sol tem estreia prevista para o mês de novembro na Globo, substituindo a edição especial de Império. Concebida originalmente para suceder Amor de Mãe, a história protagonizada por Cauã Reymond e Alinne Moraes teve sua estreia adiada várias vezes em virtude da pandemia do coronavírus.

O elenco da obra vindoura conta ainda com nomes como Marieta Severo, Andreia Horta, José de Abreu, Gabriel Leone, Natália Lage, Andrea Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Marco Ricca, Genézio de Barros, Daniel Dantas, Otávio Müller, Danton Mello, Denise Fraga, Fernanda de Freitas, Juan Paiva e Fernanda Nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade