REMAKE

Equipe celebra início das gravações de Pantanal: “Em alto estilo”

A trama deve estrear em março de 2022

Publicado em 06/09/2021

A equipe da Globo está trabalhando a todo vapor na produção de Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. A previsão é que a produção estreie no dia 14 de março de 2022, de acordo com informações do portal RD1.

Neste final de semana, os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon participaram de um churrasco para comemorar o início das gravações, que está marcada para esta segunda-feira (06). O encontro aconteceu na Fazenda Barra Mansa, localizada em Pantanal e reuniu diversas pessoas da equipe.

Equipe do remake de Pantanal na fazenda Barra Mansa
Equipe do remake de Pantanal na fazenda Barra Mansa Foto ReproduçãoFacebook

O registro foi compartilhado no perfil de Guilherme no Facebook e mostra Almir tocando canções enquanto companheiros registram o momento. “Hoje foi dia de inauguração em alto estilo do BarRamansa num churrasco de confraternização da equipe da novela Pantanal que começa a ser gravada amanhã aqui na nossa região do pantanal do Rio Negro Hotel Barra Mansa-Pantanal”, escreveu ele.

A previsão é que a trama fique no lugar de Um Lugar ao Sol, que substituirá Império na faixa das 21h. O folhetim tem a autoria de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. Rogério Gomes, o Papinha, é o responsável pela direção.

Equipe do remake de Pantanal na fazenda Barra Mansa
Equipe do remake de Pantanal na fazenda Barra Mansa Foto ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade