VEM AÍ

Neta de Benedito Ruy Barbosa, Paula Barbosa faz aulas de equitação para personagem em Pantanal

A atriz também foi orientada a colocar aplique no cabelo

Publicado em 26/07/2021

Após passar seis anos longe da televisão, Paula Barbosa foi convidada para o remake de Pantanal. Para a trama, ela tem feito aulas de equitação no Haras Pégasus, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Ela é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original da novela, de 1990, da TV Manchete. A atriz já se integrou aos trabalhos do folhetim que deve estrear no primeiro semestre de 2022. No entanto, poucos detalhes foram divulgados sobre sua personagem.

O que se sabe o papel de Paula é que, além das aulas de equitação, ela foi orientada a colocar aplique no cabelo e tem participado de todos ensaios. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou fotos em que aparece montando o animal. “O Pantanal desperta na gente o amor à natureza. Sobre o cavalo o meu sentimento é de total harmonia, não vejo a hora de viver intensamente essa emoção“, escreveu ela.

A emissora tem sido cuidadosa com a divulgação do elenco escalado. No entanto, boa parte dos nomes já são conhecidos pelo público, a exemplo de  Alanis Guillen, como nova Juma, Renato Góes, Marcos Palmeira e Osmar Prado para o Velho do Rio, entre outros. Com informações do colunista do R7, Flavio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade