Casamento

João Pedro recebe a melhor notícia de sua vida e sobe ao altar com mulher maravilhosa em Renascer

Mocinho descobre que vai ser pai e se declara para seu grande amor

Publicado em 19/04/2024

A vida de João Pedro (Juan Paiva) muda para valer nos próximos capítulos de Renascer. O mocinho recebe a melhor notícia de sua vida e sobe ao altar com uma mulher maravilhosa.

Após descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) está grávida e esperando um filho seu, o produtor de cacau não pensa duas vezes e pede a estudante em casamento.

Com o sim da amada, prontamente o rapaz espalha a notícia e deixa José Inocêncio (Marcos Palmeira) uma fera. Para completar, ele convida o Pastor Lívio (Breno da Matta) para celebrar a união.

Mesmo a contragosto do coronel, o religioso aceita e a união é marcada em um local peculiar: o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Logo a notícia se espalha e toda a vila é convidada para o casório. Irritado com o filho, o coronel se recusa a comparecer, enquanto Egídio (Vladimir Brichta) mostra que tem um grande interesse na união.

Entretanto, se o remake seguir a versão de 1993, José Inocêncio aparece na cerimônia nos últimos instantes. O poderoso assiste tudo de longe, muito emocionado. Mas, mesmo assim, ele se recusa a abraçar o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade