Conheça 10 atores de O Clone que não fazem novelas há anos

Elencamos os últimos trabalhos na TV desses artistas

Publicado em 05/10/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clone reestreou na Globo nesta segunda-feira (4) no Vale a Pena Ver de Novo como uma promessa de alavancar a audiência das tardes na emissora. Escrita por Gloria Perez, a novela foi ao ar pela primeira vez em 2001 e contou com muitos nomes no elenco que hoje estão fora da teledramaturgia.

Nívea Stelman, por exemplo, o último papel fixo em uma novela foi em 2016, em Terra Prometida, na Record TV. Após isso, a atriz de 47 anos fez somente uma participação em Verão 90, em 2019. Desde então, permanece sem trabalhos confirmados nas telinhas. Em O Clone, ela interpretou Ranya, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra atriz que teve destaque na reprise foi Daniela Escobar, que interpretou Maysa, mãe de Mel (Débora Falabela) e esposa de Lucas (Murilo Benício). A última novela que ela fez na Globo foi Flor do Caribe (2013), antes de migrar para o canal de Edir Macedo, onde esteve em Apocalipse (2017), seu último trabalho na TV.

E quando falamos de Neusa Borges, a Dalva na trama de Glória Perez, podemos dizer que ela está há cinco anos sem fazer novelas brasileiras, sendo a última Escrava Mãe, da Record TV, exibida em 2016. Porém, a veterana pode ser vista em uma produção portuguesa em 2018: Valor da Vida. Desde então, somente atuou em séries, como Sob Pressão, na qual Antônio Pitanga (o Tião de O Clone) fez sua última aparição na TV. A última novela mesmo foi em Malhação Casa Cheia (2013).

Dos veteranos das novelas ainda podemos citar Marcos Frota, que interpretou o médico Escobar, ex-marido de Clarice (Cissa Guimarães) e pai de Nando (Thiago Fragoso) em O Clone. Depois desta, ele ganhou personagens fixos em América (2005) e Ti ti ti (2010) e está sem atuar desde que fez uma aparição em alguns episódios de Sol Nascente (2016).

Victor Fasano, o Tavinho de O Clone, também entra nesta lista como um dos que mais está longe das novelas propriamente ditas. Sua última, para se ter uma ideia, foi Ribeirão do Tempo, em 2010. Depois disso, atuou como apresentador, esteve em uma minissérie e fez pequenas participações em outras produções. Está longe da TV desde 2015.

A filha de Tavinho foi vivida pela atriz Thaís Fersoza, que também é outro nome que está há anos sem atuar em telenovelas. O último folhetim no qual a esposa de Michel Teló trabalhou foi Escrava Mãe (2016).

No núcleo mirim de O Clone, Thiago Oliveira, que chamou muito a atenção por interpretar Amin com bastante desenvoltura. Porém, o rapaz está há nove anos sem fazer trabalhos como ator e hoje lidera uma produtora de cinema importante.

Viviane Victorette, que interpretou Regininha, a amiga de Mel e de Nando, está sem um papel fixo em novelas desde 2013, quando viveu Marinalva em Flor do Caribe. Por fim, há Luciano Szafir, que também marcou presença em O Clone, interpretando Zein, parte do triângulo amoroso com Jade (Giovanna Antonelli). O pai de Sasha está fora da teledramaturgia desde 2015, quando viveu Meketre em Os Dez Mandamentos, na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio