Dupla jornada

Compacta na Record TV, Os Dez Mandamentos ganha reprise integral em outro canal

Trama estrelada por Guilherme Winter reestreia junto com A Escrava Isaura

Publicado em 03/03/2022

A Rede Família vai ampliar sua faixa de dramaturgia a partir de março. O canal oferecido pelo Grupo Record para os telespectadores que residem em São Paulo vai exibir a partir deste mês dois grandes sucessos da emissora de Edir Macedo: Os Dez Mandamentos (2015) e A Escrava Isaura (2004).

Ambas tramas debutam por lá na próxima segunda-feira (7). A saga de Moisés (Guilherme Winter) será transmitida na faixa das 19h30, atualmente ocupada pela reprise de Cidadão Brasileiro (2006). Já a trama estrelada por Bianca Rinaldi irá ao ar mais tarde, às 22h, em substituição a Dona Xepa (2013).

As duas superproduções alcançaram um sucesso estrondoso na Record TV e são as melhores reprises da televisão que trazemos para a nossa grade em horário nobre. As novelas estão à altura do conteúdo especial que vamos oferecer ao telespectador e aos nossos anunciantes juntamente com as mudanças qualitativas no jornalismo e no entretenimento“, destaca Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família.

A opção do canal sediado em Campinas (SP) por esses dois títulos é curiosa, já que ambos estão em reapresentação por outras emissoras na TV aberta. Os Dez Mandamentos, por exemplo, vai ao ar de forma resumida dentro do especial dramatúrgico A Bíblia, que também recapitula as novelas Gênesis (2021) e A Terra Prometida (2016).

A Escrava Isaura está desde janeiro em cartaz no horário nobre da estatal TV Brasil – onde estreou, aliás, como substituta da própria Mandamentos. A segunda adaptação do livro de Bernardo Guimarães, aliás, já é considerada o folhetim mais reprisado de todos os tempos na TV brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade