Primeiro eliminado

Como está Caetano Zonaro, o primeiro eliminado da história do BBB?

O que aconteceu na vida do participante, lembrado até hoje por sua participação relâmpago na casa

Publicado em 17/01/2021

Apesar da sua passagem rápida pela primeira edição do BBB, Caetano Zonaro até hoje é lembrado pela sua participação e, em entrevista ao Gshow, ele declarou: “Fiquei marcado e reconhecido no Brasil inteiro. Me rendeu frutos e me rende, até hoje, publicidades e campanhas”. Ou seja, mesmo que tenha sido rápida, Caetano fez bom proveito da sua passagem.

Além disso, Caetano Zonaro foi o participante mais velho daquela edição, com 39 anos. Hoje, aos 60, ele mantém a boa aparência que também chamou a atenção do público do BBB 1.

Modelo desde 1981, hoje em dia Caetano trabalha como consultor de imagem, é apresentador e publicitário, sem deixar de aparecer em frente às câmeras em campanhas e ensaios fotográficos.

Casado há 40 anos com Cristina, Caetano Zonaro tem um casal de filhos, quatro netos e se orgulha de poder acompanhar o crescimento e a evolução da sua família, que é sua maior conquista em todos os anos de vida: “Agradeço a Deus por ter saúde, por ainda me sentir jovem e ver essa família crescendo”.

A respeito do BBB, ele lembra com carinho da cadelinha Molly, mascote do grupo que desde o primeiro momento teve uma ligação especial com ele e o acompanhou até o fim da sua participação. Sobre uma possível volta, ele diz que teria uma estratégia diferente, se manteria neutro, mas mostraria sua personalidade, pois é isso que o público gosta de ver.

A nova edição do programa começa no próximo dia 25 de janeiro, e a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade