Como está Caetano Zonaro, o primeiro eliminado da história do BBB?

O que aconteceu na vida de Caetano, que até hoje é lembrado por sua participação relâmpago na casa

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da sua passagem rápida pela primeira edição do BBB, Caetano Zonaro até hoje é lembrado pela sua participação e, em entrevista ao Gshow, ele declarou: “Fiquei marcado e reconhecido no Brasil inteiro. Me rendeu frutos e me rende, até hoje, publicidades e campanhas”. Ou seja, mesmo que tenha sido rápida, Caetano fez bom proveito da sua passagem.

Além disso, Caetano Zonaro foi o participante mais velho daquela edição, com 39 anos. Hoje, aos 60, ele mantém a boa aparência que também chamou a atenção do público do BBB 1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Modelo desde 1981, hoje em dia Caetano trabalha como consultor de imagem, é apresentador e publicitário, sem deixar de aparecer em frente às câmeras em campanhas e ensaios fotográficos.

Casado há 40 anos com Cristina, Caetano Zonaro tem um casal de filhos, quatro netos e se orgulha de poder acompanhar o crescimento e a evolução da sua família, que é sua maior conquista em todos os anos de vida: “Agradeço a Deus por ter saúde, por ainda me sentir jovem e ver essa família crescendo”.

A respeito do BBB, ele lembra com carinho da cadelinha Molly, mascote do grupo que desde o primeiro momento teve uma ligação especial com ele e o acompanhou até o fim da sua participação. Sobre uma possível volta, ele diz que teria uma estratégia diferente, se manteria neutro, mas mostraria sua personalidade, pois é isso que o público gosta de ver.

A nova edição do programa começa no próximo dia 25 de janeiro, e a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio