Ficaram pouco

Quem foram e como estão os primeiros eliminados das vinte temporadas do Big Brother Brasil

Eles não agradaram o público e deixaram o programa logo na primeira semana

Publicado em 12/01/2021

Você se lembra de todos os participantes que já passaram pelas 20 edições do Big Brother Brasil? Os ganhadores ou aqueles que mais marcaram com certeza, mas e os primeiros eliminados? Aqueles que mal tiveram tempo de se apresentarem ao público e já saíram do programa.

O que será que eles fizeram durante a primeira semana que desagradou tanto o telespectador, resultando na eliminação precoce e o fim na disputa pelo prêmio milionário?

Relembre agora quem foram eles, os motivos que os levaram a sair e como estão os primeiros eliminados do Big Brother Brasil.

Caetano Zonaro

A primeira eliminação do BBB1, no ano de 2002, foi Caetano Zonaro com 55% dos votos. O motivo de sua saída foi apenas a falta de interação com os demais participantes. Hoje, Caetano é publicitário e diretor da revista Vitrine Fashion.

Rita Sinara

Eliminada com 55%, a vontade de Rita ao entrar no Big Brother Brasil em 2003, era de ganhar o prêmio para fazer uma inseminação artificial. Entretanto com a sua saída, a ex-sister ganhou o procedimento no programa Domingão do Faustão. Rita acredita que foi escolhida para o paredão porque não era o padrão da casa:

“Eu era uma pessoa completamente fora do contexto da casa. Não tinha o corpo bonitinho

Hoje, ela seguiu com a carreira holística e se tornou terapeuta na Inspiração Consciente.

Samantha Barradas e Paulo Roberto

No ano seguinte, tiveram duas eliminações na mesma semana. Samantha Barradas com 79% dos votos e Paulo Roberto com 55%. Samantha era considerada pelos participantes, e também pelo público, uma pessoa difícil e briguenta. Hoje é bi-campeã pan-americana e personal trainer nos Estados Unidos. Paulo Roberto voltou ao anonimato.

Tatiana Giordiano

A primeira eliminada do BBB 4 foi Tatiana Giordiano com 62% de rejeição, a boxeadora, foi protagonista de diversas brigas durante a sua estadia na casa, inclusive com a par de paredão, Juliana. Atualmente, além do boxe, Tatiana faz crossfit.

Tatiana Jordão antes e depois
Tatiana Jordão antes e depois Reprodução TV e Famosos

Juliana Brandão

Com uma diferença mínima do adversário Jean Wyllys, Juliana Brandão foi a 5ª eliminada do Big Brother Brasil com 50,49% dos votos, refletindo apenas na falta de destaque da ex-sister no programa. Com 16 mil seguidores no Instagram, Juliana tornou-se influencer e fotógrafa.

Juliana Canabarro

Em 2006, Juliana Canabarro também não conseguiu atrair o público e mesmo com uma pequena diferença, a atual policial civil e jornalista foi eliminada com 52%.

Juliana Canabarro
Juliana Canabarro Reprodução TV e Famosos

Juliana Regueiro

Após 48 horas da estreia, Juliana Regueiro foi tirada do programa com 50% dos votos. Entretanto, o reality fez uma repescagem entre ela e o também eliminado no mesmo dia, Airton, porém apenas ele voltou à casa. Não temos acesso ao que Juliana faz atualmente, pois, ela optou pelo anonimato.

Juliana Regueiro
Juliana Regueiro Reprodução TV e Famosos

Jaque Khury

Com um dos maiores índices de rejeição, Jaque Khury saiu com 87%. Contudo, em entrevista, a ex-sister afirma que entrou apenas pela chance de ficar famosa e posar nua. “Eu me inscrevi para ficar famosa, posar nua.” E conseguiu, foi capa da Playboy em 2008. Atualmente, Jaque é influenciadora digital e apresentadora da Tv Walter Abrahão na TV a cabo.

Michelle Costa

Em 2009 com 52% dos votos, foi vez de Michelle Costa ser eliminada do Big Brother Brasil. A ex-estudante de direito se tornou atriz, inclusive com participação na novela Totalmente Demais, exibida pela Rede Globo em 2015.

Joseane Oliveira

Joseane Oliveira, tentou a sorte duas vezes, porém foi eliminada em ambas e com menos de um mês. Na primeira tentativa, em 2002, saiu na segunda semana. Em 2010, o público adiantou a sua saída para a primeira com 61% de rejeição. Hoje, Joseane é dj e administradora.

Ariadna Arantes

O BBB11 foi marcado pela eliminação da ex-sister Ariadna Arantes com 50% dos votos. Ariadna é transexual e acredita que este tenha sido o motivo de sua eliminação.

“Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que tem essa história de vida, que passaram pela transição.

A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição”

Atualmente, Ariadna é influencer digital e maquiadora.

Analice Souza

Com um índice de rejeição considerado baixo, Analice Silva foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil com 52% . Acredita ter sido votada pelo fato de ser bissexual e atéia.

“Eu já cheguei com uma carga muito grande de exceções. Assumi ser bissexual. (…) E eu sou ateia, falei isso lá, querendo ou não. No Brasil é assim, você pode ser tudo, desde que seja cristão.”

Feminista, advogada e cientista política, Analice é também dona do Bar Oliver.

Aline Souza

Com 77% dos votos, acredita-se que o fato da eliminação  de Aline Souza, foi a briga com Kléber Bambam. Com uma conta privada, a ex-sister prefere se manter longe das câmeras.

Aline Souza (Reprodução: Tv e Famosos)
Aline Souza Reprodução Tv e Famosos

João Almeida

Com um paredão triplo entre Diego, João e Valter, em 2014, João Almeida foi eliminado com uma rejeição de 49%  em 48 horas. Cartomante, hoje, usa o Instagram para conselhos e consultas.

Francieli Medeiros

A ex-conciliadora criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, entrou no Big Brother Brasil em 2015 e foi eliminada com 58% . Acredita-se que o motivo tenha sido pelas afirmações que fez durante a chamada do programa. A qual alegava que faria amigos, para depois queimá-los.

A ex-sister além de perder a vaga na casa, também foi exonerada do cargo por ter usado a sala de audiência do Tribunal sem autorização. Hoje, Francieli, atua exclusivamente como advogada.

Harumi Ishihara

Quando participou do BBB em 2016, Harumi tinha 64 anos e foi a primeira eliminada com 58%, pois não se enturmou com os demais. Jornalista e influenciadora — muito fofa, por sinal — no Instagram, Harumi tem 22 mil seguidores e é consultora de marketing.

Gabriela Flor

Gabriela foi eliminada com 59% de rejeição e após a confirmação de saída ficou em uma clima embaraçoso com os colegas quando disse que estava feliz em sair. Modelo e professora de pilates, Gabriela usa as redes sociais para expor seu trabalho.

Mara Telles

Revolucionária, Mara Teles é cientista política e professora na Universidade Federal de Minas Gerais. Participou do reality em 2018 e foi eliminada com 55% dos votos, provavelmente, pela sua visão antagônica à política brasileira.

Vinicius Fernandes

A primeira eliminação do Big Brother Brasil 2019 foi diferente. Dessa vez a votação era do menos para o mais preferido da casa, e aquele que tivesse menos votos, saíria.

Que foi o caso do Vinícius, com apenas 3,7% de preferência, o ex-brother foi o primeiro eliminado daquele ano. Artista plástico, usa o instagram para exibir sua arte.

Lucas Chumbo

A edição 20 do BBB deu o que falar sobre os posicionamentos machistas de alguns homens do reality e a consequência de todos foi a eliminação. O primeiro a sofrer com o resultado foi Lucas Chumbo, eliminado com 75%. Atualmente, ele voltou a surfar e conquista títulos de melhor performance e outros.

Agora que relembramos todos os que foram eliminados na primeira semana do Big Brother Brasil. Marque na agenda: dia 25 de janeiro é a estreia da 21ª edição do reality e em breve faremos uma resenha sobre o primeiro eliminado.

E não se esqueça: a cobertura completa do BBB 21, você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade