Os participantes mais velhos do BBB: como eles estão?

O que os tios e tias fizeram depois de serem eliminados do reality

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada edição do BBB conhecemos pessoas de todos os estilos, raças, orientações e de idades diferentes, o que torna o programa bastante plural. Além disso, essa mistura torna o programa muito mais interessante, à medida em que vemos choques culturais acontecendo ali mesmo, de maneira natural.

Alguns participantes ficaram conhecidos por serem os mais velhos de cada edição. Alguns mantiveram a fama após o programa, outros preferiram voltar para o anonimato. Veja como eles estão!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Zonaro (Reprodução Notícias da TV UOL)Cida Moraes (Reprodução Gshow)Marcelo Dourado (Reprodução Globoplay)Marielza Souza (Reprodução O foco)Agustinho Mendonça (Reprodução Extra Online)Vagner Lara (Reprodução QG Globo)Naná (Reprodução Hugo Gloss)Ieda Wobeto (Reprodução

Caetano Zonaro

Primeiro eliminado da primeira edição, o modelo Caetano Zonaro entrou na casa aos 39 anos e já tinha uma carreira consolidada. Hoje, aos 59 anos, ainda é conhecido pela sua curta participação no programa e por ser famoso em suas redes sociais, é empresário e ainda trabalha com sua imagem.

Cida Moraes

Cida tinha 38 anos quando entrou na casa e ficou em terceiro lugar no BBB 2. Ficou conhecida por ter personalidade forte, além de uma experiência sobrenatural na casa: quando tomava sol escutou a voz da sua irmã e momentos depois foi avisada pela produção que ela havia falecido. Hoje a ex- comissária de bordo se tornou apresentadora e mantém uma rotina pesada de cuidados com o corpo.

Marcelo Dourado

Aos 31 anos, Dourado entrou na quarta edição do programa. Muito conhecido por ser polêmico, deixou a casa e retornou à casa no BBB 10, na qual saiu vencedor. Hoje aos 48 anos, ele se tornou educador físico e atleta de jiu jitsu, treinando alunos presencialmente e online ao redor do mundo. 

Marielza Souza

Sorteada para participar na quinta edição, em que participaram Jean Wyllys e Grazi Massafera. Aos 47 anos e confinada, Marielza precisou abandonar o Big Brother Brasil devido a um AVC que sofreu na casa. Após algum tempo, ela sofreu mais dois AVC e hoje em dia, aos 62 anos, está aposentada. 

Agustinho Mendonça

O participante do BBB 6, Agustinho foi confinado aos 35 anos e, com o dinheiro que ganhou, aproveitou para realizar o sonho de ter sua casa própria e estudou jornalismo com uma bolsa que ganhou do programa. Hoje aos 50, trabalha como cameraman, tem uma banda e fez trabalhos como ator de teatro.

Naná

Conhecida como a Vovó do BBB, Naná entrou com 61 anos no BBB 9, fez história pelo seu carisma e por chamar os outros participantes de netinhos e netinhas. Hoje mora em um apartamento dado pelo seu filho e se recupera de 5 AVCs sofridos em 2018.

Vagner Lara

Mais conhecido pela sua participação na novela “Amor à Vida”, na qual ele “briga” com a personagem de Tatá Werneck. Ele entrou aos 37 anos e participou apenas duas semanas do programa. Após um tempo, declarou que abandonou sua vida anônima para investir na carreira, porém não saiu como planejado e quase perdeu o negócio que havia construído.

Ieda Wobeto

Finalista da edição 17 do BBB, Ieda entrou com 70 anos no programa. Hoje em dia vive no sul com os filhos, está separada, aposentada e já confessou em entrevista ao Gshow que gostaria de ter mais uma oportunidade de voltar ao programa!

O que você espera para o BBB 21? Então não perca, a partir do dia 25 a estreia da edição que promete fazer história na televisão brasileira!

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio