FUTEBOL

SBT exibe Vasco x Madureira para Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador

Equipe de transmissão da partida desta quinta-feira (25), às 21h30, contará com comentários de Lucas Pedrosa e análise de arbitragem de Nadine Basttos

Publicado em 24/01/2024

O torcedor vascaíno já sabe que a partir de agora o SBT é a casa do Vasco para as transmissões dos jogos da equipe como mandante no Campeonato Carioca. Começando pela partida desta quinta-feira, 25 de janeiro, contra o Madureira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição estadual. O confronto será exibido para os estados do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

A narração do confronto será de Téo José, com comentários de Lucas Pedrosa, análise de arbitragem de Nadine Basttos, apresentação de Fred Ring e reportagem de Fábio Peixoto, direto de São Januário.

Depois de ter utilizado um time formado por reservas e atletas da base na vitória sobre o Boavista e empate com o Sampaio Corrêa, o técnico Ramón Díaz deve utilizar os titulares pela primeira vez em 2024.

Além do jogo entre Vasco e Madureira, o SBT ainda transmite pela Taça Guanabara os duelos do Gigante da Colina com o Flamengo, Audax Rio, Volta Redonda e Portuguesa-RJ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade