Com reclamações de atores, HBO Max vive crise nos bastidores de Dona Beja

Publicado em 21/10/2023

O clima nos bastidores do remake de Dona Beja, da plataforma de streaming HBO Max, não é dos mais agradáveis. De acordo com informações da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, atores da produção têm expressado sua insatisfação com os trabalhos.

Eles reclamam das alterações nas cenas em cima da hora. Os artistas têm sido frequentemente surpreendidos com acréscimos e ajustes de roteiro, o que tem gerado desafios adicionais em seus desempenhos.

Além disso, outro ponto de descontentamento entre o elenco é a prática de filmar a maioria das sequências de uma vez só, sem oportunidade para regravações, o que tem gerado uma certa insegurança. A direção da série está a cargo do diretor português Hugo de Sousa.

Dona Beja traz um elenco de peso, com Grazi Massafera desempenhando o papel da protagonista. Ela se envolve em um triângulo amoroso com os atores David Junior e André Luiz Miranda. Roberto Bomtempo e Deborah Evelyn interpretam os vilões, enquanto Bianca Bin encarna a rival da personagem principal.

O remake conta também com Otavio Muller e Kelzy Ecard, que interpretam um casal e pais da personagem de Catharina Caiado. Os dois têm um neto, vivido por Paulo Mendes. Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza também foram escalados.

A produção é composta por 40 capítulos e está sendo gravada em uma cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dona Beja narra a história de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, decide abrir um bordel e se torna uma célebre cortesã na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade