Resumão

Com gravações canceladas, Globo vai exibir compacto de Amor de Mãe; entenda

A partir de segunda-feira (23), trama exibe compacto às 21h

Publicado em 16/03/2020

A TV Globo anunciou que irá reprisar capítulos de Amor de Mãe a partir da próxima semana. A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago na coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Segundo a reportagem, a decisão foi tomada durante reunião da direção da emissora nesta segunda-feira (16) sobre o futuro das novelas devido à pandemia de coronavírus.

Conforme já divulgado pelo Observatório da TV, a trama de Manuela Dias seguirá com os capítulos inéditos até o próximo sábado (21) por causa da suspensão das gravações.

Até o momento, não existe uma previsão para o término da reexibição. Os trabalhos serão retomados quando não houver riscos aos envolvidos. O telespectador vai ser avisado por meio de chamadas que será exibido na faixa um resumo da história.

Em 2014, a Record TV quase fez algo semelhante. Com a mudança de horário de Pecado Mortal, novela de Carlos Lombardi, para a faixa das 21h, a emissora anunciou que exibira um compacto dos 91 capítulos transmitidos até então, para tentar concorrer com Em Família.

No entanto, o canal desistiu da ideia, mantendo apenas a mudança de faixa. Em 1978, a novela das 22h da Globo, Sinal de Alerta chegou a exibir um resumo da história depois de ficar por um período na faixa das 23h devido à entrada no ar do horário do TRE.

Ao voltar para as 22h, a emissora exibiu, então, um compacto do que havia ocorrido na história durante 10 capítulos.

*com informações de Renan Vieira e Fábio Costa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade