TV paga

CNN Brasil divulga chamada com novos contratados da Globo; assista

Márcio Gomes estreia o CNN Prime Time em 9 de novembro

Publicado em 28/10/2020

A CNN Brasil passou a veicular, nesta quarta-feira (28), uma chamada especial sobre as mudanças que opera em sua programação a partir da primeira semana de novembro. Na terça-feira (3), justamente, quando ocorre a eleição americana, há duas mudanças importantes.

A jornalista Carla Vilhena assume o posto de âncora solo do Visão CNN, a partir de 12h45. Mais tarde, a apresentadora Glória Vanique se junta a Daniela Lima para montar a dupla de apresentadoras do CNN 360, o jornal mais potente da grade.

Na campanha, a CNN Brasil mostra Carla já envolvida na rotina da redação, assim como Glória. Não há narração em voz, apenas textual. “A redação da CNN se prepara para novidades. O jornalismo da CNN não para. E você vem com a gente”, afirma a emissora.

Na chamada, ainda há a presença do jornalista Márcio Gomes, no mesmo esquema, com o diferencial de que ele traz um novo produto para a grade de programação, o CNN Prime Time, a partir das 18h, tirando meia hora do CNN 360 e uma hora do Expresso CNN.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade