Novidade

Carlos Tramontina é o novo contratado da CNN Brasil

O jornalista vai comandar o programa Freedom Project, que abordará temas de viés social

Publicado em 11/04/2023

Quase um ano após deixar a Globo, onde trabalhou por mais de 40 anos, Carlos Tramontina estará de volta à televisão muito em breve. Nesta terça (11) a CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista, que vem atuando no YouTube, em seu canal 6 e Ônibus.

Na nova emissora, Tramontina vai comandar um novo programa, o Freedom Project, projeto inédito que, de acordo com o canal, vai abordar “casos da história do Brasil que comoveram a opinião pública e se tornaram símbolo da luta contra tudo o que fere os direitos de vulneráveis”.

Carlos Tramontina, do SPTV
Carlos Tramontina

Entre os temas abordados pelo Freedom Project, que já existe na CNN internacional, estão o tráfico de pessoas, escravidão moderna e exploração sexual de mulheres em crianças, entre diversos outros.

A estreia de Tramontina na CNN ainda não tem uma data oficial, mas deve acontecer ainda neste primeiro semestre de 2023. “Eu, que durante tanto tempo fiz hard news, agora parto para outro desafio, um novo projeto, em uma nova empresa, com uma marca tão forte, tão sólida, e com tanta coisa importante já feita”, disse o jornalista, de acordo com nota oficial divulgada pela CNN.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade