CNN Prime Time

Márcio Gomes se atrapalha e chama CNN Brasil de Globo News em plena transmissão ao vivo

Jornalista foi funcionário do Grupo Globo por 20 anos

Publicado em 13/12/2022

Não é de hoje que a transmissão de programas ao vivo na TV costuma potencializar certas ‘gafes’ para os envolvidos nelas. Na noite desta segunda-feira (12), foi a vez de o jornalista Márcio Gomes incorrer em uma situação do tipo durante a exibição do informativo CNN Prime Time, comandado por ele no canal pago.

Márcio retomava a atração, após um intervalo comercial, para seguir tratando da tentativa de invasão à sede da Polícia Federal em Brasília (DF), por parte de manifestantes anti-Lula. Ao invés, porém, de citar o nome de sua emissora atual, ele mencionou a concorrente direta GloboNews, da qual se desligou em 2020.

A GloboNews conti… A CNN continua com sua cobertura especial dos atos e manifestações de bolsonaristas em Brasília“, corrigiu-se o apresentador, em pleno ar, ao se dar conta do equívoco que estava cometendo. Depois desse breve incidente, Márcio seguiu normalmente com o informativo.

Márcio Gomes está no comando do CNN Prime Time desde novembro de 2020, cerca de um mês após ter sido contratado pela CNN Brasil. Ele foi funcionário do Grupo Globo por mais de 20 anos e, em seu último ano na casa, atuou como apresentador eventual dos programas Jornal GloboNews – Edição das 16h e GloboNews em Pauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade