Ele está de volta!

Fora da Globo, Carlos Tramontina faz participação em noticiário da CNN Brasil: “Até já”

Jornalista foi convidado de Márcio Gomes no CNN Prime Time

Publicado em 01/09/2022

O jornalista Carlos Tramontina deu as caras na telinha pela primeira vez desde que deixou a Globo, em abril deste ano. Ele participou ontem (terça-feira, 30) como comentarista convidado do programa CNN Prime Time, apresentado por Márcio Gomes – seu amigo pessoal – no canal fechado CNN Brasil.

Na passagem-relâmpago pela filial brasileira da famosa grife norte-americana de notícias, Tramontina conversou com Gomes a respeito da corrida eleitoral pela Presidência da República e até se permitiu usar o bordão “até já“, com que costumava se expressar nos tempos em que comandava o telejornal SP2.

Carlos Tramontina anunciou a saída da Globo há cinco meses. Após mais de 40 anos dedicados ao jornalismo do plim-plim, ele surpreendeu os fãs ao comunicar, através de seu perfil pessoal no Instagram, que seu contrato com a emissora carioca estava chegando ao fim e não seria renovado desta vez.

Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar. Recebam um caloroso abraço e até a próxima“, declarou na ocasião o jornalista, um dos favoritos do grande público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade