Despedida

Após 43 anos, Carlos Tramontina anuncia saída da Globo: “Novo capítulo”

Decisão foi comunicada pelo jornalista através do Instagram

Publicado em 26/04/2022

O jornalista Carlos Tramontina acaba de engrossar a lista dos nomes que estão deixando o departamento de comunicação a Globo. Após mais de 40 anos dedicados à casa, ele anunciou nesta terça-feira (26), por meio de seu perfil pessoal no Instagram, que seu contrato com a emissora carioca não será renovado.

Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar“, vislumbrou Tramontina.

Tenho orgulho da minha carreira. Vivi intensamente importantes momentos do jornalismo ao longo destes anos. Cobri todas as campanhas políticas desde 1982 e mediei debates em muitos Estados“, prosseguiu o jornalista, recordando momentos memoráveis de sua trajetória no plim-plim.

Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional – Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo – e todos os de São Paulo. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição. Ao mesmo tempo, compartilhei as coisas do nosso Estado em mais de 1.100 edições do Antena Paulista“, enumerou.

Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima“, concluiu Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade