Claudia Leitte ganha quadro de entrevistas no Esporte Espetacular

A cantora falará com representantes do Brasil nos Jogos de Tóquio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do dia 9 de maio, Claudia Leitte estreia como apresentadora no Esporte Espetacular. A cantora comandará uma espécie de talk show com atletas que participarão das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em junho.

Claudinha foi aclamada como a madrinha da equipe brasileira na competição e pretende contar histórias dos esportistas ainda desconhecidas pelo grande público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre essa nova experiência. “Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista“, adiantou.

Uma grande admiradora do esporte, a cantora também se destacou nas últimas edições da Copa do Mundo de Futebol. Em 2014, ela estrelou a música oficial para comemorar o evento no Brasil, ao lado de Jennifer Lopez e PitBull. Já em 2018, usou suas redes sociais para mostrar apoio ao país durante a competição na Rússia.

O Esporte Espetacular é exibido nas manhãs de domingo na Globo. A emissora transmitirá as Olimpíadas com exclusividade a partir do dia 23 de junho, após o adiamento em 2020 devido à pandemia de covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio