Especial Olimpíadas

Claudia Leitte ganha quadro de entrevistas no Esporte Espetacular

A cantora falará com representantes do Brasil nos Jogos de Tóquio

Publicado em 30/04/2021

A partir do dia 9 de maio, Claudia Leitte estreia como apresentadora no Esporte Espetacular. A cantora comandará uma espécie de talk show com atletas que participarão das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em junho.

Claudinha foi aclamada como a madrinha da equipe brasileira na competição e pretende contar histórias dos esportistas ainda desconhecidas pelo grande público.

Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre essa nova experiência. “Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista“, adiantou.

Uma grande admiradora do esporte, a cantora também se destacou nas últimas edições da Copa do Mundo de Futebol. Em 2014, ela estrelou a música oficial para comemorar o evento no Brasil, ao lado de Jennifer Lopez e PitBull. Já em 2018, usou suas redes sociais para mostrar apoio ao país durante a competição na Rússia.

O Esporte Espetacular é exibido nas manhãs de domingo na Globo. A emissora transmitirá as Olimpíadas com exclusividade a partir do dia 23 de junho, após o adiamento em 2020 devido à pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade