Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova fase

Mulheres que fizeram história pelo Brasil participam ao vivo do Esporte Espetacular

Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez apresentam o programa

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Esporte Espetacular está prestes a entrar em uma nova fase. A partir deste domingo (6), o programa da Globo passa a ser feito em um moderno estúdio de 436 metros quadrados, cerca de três vezes maior do que o anterior, e abre novas possibilidades para Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez.

Eles poderão receber convidados para participações ao vivo, terão mais liberdade para circular e interagir e até para se enfrentar em desafios esportivos. O Esporte Espetacular será o primeiro programa do Esporte a ter espaço fixo nos Estúdios Globo, onde também são gravadas as novelas e programas de entretenimento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma das novidades é a arquibancada, onde neste domingo estarão quatro mulheres que marcaram a história do esporte brasileiro: a ginasta Rebeca Andrade, a nadadora Ana Marcela Cunha, a jogadora de vôlei Fernanda Garay – todas campeãs olímpicas – e a Rainha Hortência, campeã mundial de basquete em 1994 e também medalhista olímpica de prata dois anos depois com a seleção brasileira.

O bate papo será sobre a representatividade e força feminina, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além das convidadas, o programa deste domingo exibe uma entrevista exclusiva com a jogadora Marta, realizada pelo correspondente Marcelo Courrege, em Paris, durante o Torneio Internacional da França.

Nossa ideia é aproveitar todas as possibilidades deste novo estúdio. Ele nos dá a chance de receber convidados, trazer uma banda de música ou um time inteiro de futebol, caso seja necessário, por exemplo. Queremos explorar tudo conforme a temporada do esporte for acontecendo”, acredita Lucas Gutierrez.

Bárbara e Lucas também vão receber, ao vivo, o comentarista Paulo Nunes para um café da manhã e uma conversa sobre os jogos dos estaduais, com destaque para o clássico mineiro, entre Atlético-MG e Cruzeiro, que o Premiere exibe para todo o país às 18h deste domingo.

Por falar em rivalidade mineira, quem também marca presença nesta estreia é a banda Skank. O apresentador Lucas Gutierrez bate um papo por vídeo com o vocalista Samuel Rosa sobre os 25 anos do clipe É Uma Partida de Futebol, gravado no Mineirão, durante um clássico entre os clubes de maior torcida do estado.

Vamos ter a oportunidade de fazer um programa mais quente e vivo, sem abrir mão das matérias especiais. Teremos pequenos sets diferentes dentro do mesmo estúdio, ambientes com fundos diferentes, adaptados ao evento. Com ajuda da tecnologia, o nosso estúdio estará mais personalizado”, afirma Bárbara Coelho.

Verão Espetacular: Duelo de Motos

No penúltimo evento do Verão Espetacular é a vez de os motociclistas desafiarem a gravidade. Em Atibaia, interior de São Paulo, o Duelo de Motos reúne os principais nomes do motocross estilo livre em um chaveamento simples, um contra um. Oito pilotos duelam em formato eliminatório para apresentar manobras de tirar o fôlego em rampas de terra.

O desempenho será avaliado emcinco quesitos: variedade (versatilidade), execução (técnica), estilo (forma e fluidez), uso da pista (aproveitamento das rampas) e energia (empolgação e entretenimento). O evento terá a narração de Sergio Arenillas, comentários de José Gaspar e reportagem de Fernando Vidotto.

O Esporte Espetacular começa logo depois do Auto Esporte.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....