Grade matinal

Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe devem estrear na RedeTV! no mesmo dia

Tricotando deve mudar de horário

Publicado em 21/09/2020

A RedeTV! trabalha a todo vapor para colocar no ar os programas de seus novos contratados, Luís Ernesto Lacombe e Claudete Troiano. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ambas as atrações devem entrar no ar no mesmo dia.

A previsão de lançamento é para as primeiras semanas de outubro, provavelmente no dia 05. Assim, a grade matutina do canal vai contar com João Kléber, seguido por Claudete com um programa voltado ao público feminino, com moda, comportamento e gastronomia.

Na sequência, entra no ar Lacombe, com uma atração com pegada jornalística, com debates diários. Ele já gravou os primeiros pilotos. O cenário vai contar com uma grande mesa onde ficarão os convidados. O Tricotando, de Ligia Mendes e Franklin David, que hoje entra no ar às 11h15, deve mudar de horário.

A RedeTV! anunciou a contratação de Luís Ernesto Lacombe há um mês, depois de três anos na Band. Já Claudete Troiano chegou à emissora na semana passada, após mais de cinco anos na TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade