Triste

Luís Ernesto Lacombe relembra cobertura marcante: “Mais difícil da carreira”

O jornalista comentou o sucesso conquistado no Instagram e Youtube

Publicado em 15/09/2020

Nesta terça-feira (15), às 23h30, a RedeTV! vai exibir a entrevista feita com Luís Ernesto Lacombe no Luciana by Night. O jornalista, que assinou com a emissora recentemente, relembrou momentos marcantes de seus mais de 32 anos de carreira.

O profissional mencionou as duas coberturas mais complicadas das quais participou durante a trajetória: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense, em 2016.

“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou ele sobre o incidente com a aeronave que saiu do Brasil com destino a Medellín, na Colômbia. “Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia”, destacou.

“Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus”, lamentou. Na época, Lacombe chegou a se emocionar ao vivo durante a edição do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Aos 54 anos, o famoso comenta sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais e revela que a tecnologia não era seu forte até então. “Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!”, avalia o jornalista.  

Lacombe também comenta o canal que comanda no YouTube. “Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre”, opinou Ernesto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade