Saudades

Cinco atores do remake de Ti-ti-ti que já faleceram

Veteranos do elenco partiram antes de iniciar a reprise

Publicado em 04/08/2021

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, desde o mês de março, o remake da novela Ti-ti-ti tem angariado bons números da audiência e se mostrado popular, assim como ocorreu com a primeira exibição, 11 anos atrás. O que pouca gente sabe é que alguns atores da trama não estão mais entre nós. Como homenagem, selecionamos cinco artistas que estiveram no folhetim e infelizmente já faleceram. Conheça a seguir.

Nicette Bruno (2020)

Nicette Bruno interpretou Júlia Spina na segunda versão de Ti-ti-ti. A veterana foi uma das vítimas da Covid-19, em um dos picos da pandemia em 2020. Ela faleceu aos 87 anos após dias internada com complicações da doença, causando comoção entre a classe artística e o Brasil inteiro.

Nicette Bruno (Reprodução)
Nicette Bruno (Reprodução)

Paulo Goulart (2014)

O ator Paulo Goulart, marido de Nicette Bruno, participou de dois episódios de Ti-ti-ti logo no início da trama. Seu personagem, Orlando Bianchi, empresário de Plumas e Paetês, homenageou Cassiano Gabus Mendes, de acordo com matéria do Gshow. Ele faleceu no ano de 2014 após lutar por anos contra um câncer.

Paulo Goulart (Reprodução)
Paulo Goulart (Reprodução)

Eva Todor (2017)

Musa do teatro e da TV, Eva Todor pode ser vista em Ti-ti-ti como Kiki Blanche, revivendo personagem de Locomotivas (1977). A veterana morreu em 2017, aos 98 anos de idade em decorrência de uma pneumonia grave. Ela, porém, já estava com a saúde debilitada por conta do Alzheimer, Parkinson e de problemas do coração.

Eva Todor (Reprodução)
Eva Todor (Reprodução)

Marília Pêra (2015)

Outra dama da teledramaturgia que nos deixou foi Marília Pêra. Em Ti-ti-ti, a atriz interpretou Rafaela Alvaray, papel original da novela Brega & Chique (1987), exatamente no último capítulo da novela, ou seja, quem ainda não assistiu a versão em 2010 ainda poderá ver a veterana no Vale a Pena Ver de Novo. Ela morreu em decorrência de um câncer de pulmão devastador, em 2015, aos 72 anos.

Marília Pêra (Reprodução)
Marília Pêra (Reprodução)

Hilda Rebello 2019

Hilda Rebello, mãe do diretor e ator Jorge Fernando, fez diversas participações em novelas da Globo, sobretudo naquelas em que o filho trabalhou. No remake de Ti-ti-ti, ela interpretou Olga. A atriz morreu em 2019 após uma parada cardíaca aos 95 anos.

Hilda Rebello (Reprodução)
Hilda Rebello (Reprodução)

Jorge Fernando – Diretor ne Ti-ti-ti

Jorge Fernando, famoso diretor da Globo, dirigiu e atuou em Ti-ti-ti. Ele faleceu dois meses antes da mãe, em 2019, aos 64 anos de idade. Muitos dizem que Hilda, inclusive, não suportou a morte do filho, de quem era extremamente próxima.

Jorge Fernando (Reprodução)
Jorge Fernando (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade