Reprise

Elenco de Pega Pega homenageia Nicette Bruno em coletiva: “O brilho do nosso grupo”

Atriz interpretou Elza na trama de Cláudia Souto

Publicado em 14/07/2021

A reprise de Pega Pega (2017) na faixa das 19h da Globo funcionará como uma espécie de tributo à memória de Nicette Bruno. Na coletiva virtual de imprensa, realizada nesta terça (13), o elenco da obra fez questão de homenagear a saudosa colega de elenco, falecida em dezembro do ano passado.

Como nos negaram a vacina, perdemos um dos luminares da arte de representar“, lamentou a atriz Elizabeth Savala. “Vê-la de novo em cena vai ser um presente. Ela era o brilho do nosso grupo“, acrescentou Marcelo Serrado, que interpretou o vilão Malagueta na história de Cláudia Souto.

Em Pega Pega, Nicette Bruno interpretou Elza, que criou o sobrinho, Júlio (Thiago Martins), ao lado da irmã Prazeres (Cristina Pereira), após o desaparecimento da mãe biológica do rapaz, Arlete (Savala), que desapareceu após cometer um crime e reaparece anos depois para recuperar a família.

Nicette Bruno foi uma das incontáveis vítimas fatais da covid 19 no Brasil. Ela foi internada no final de novembro e passou mais de 30 dias lutando pela vida na Casa de Saúde São José, hospital do Rio de Janeiro (RJ). Não resistiu, porém, e veio a óbito no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos.

Com informações do jornalista Daniel Farad no portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade