Espólio

No mês em que completaria 66 anos, Jorge Fernando será homenageado em websérie

Diretor esteve à frente de 34 produções na Globo

Publicado em 20/03/2021

Jorge Fernando (1955-2019) aparecerá nos áudios e imagens da websérie Espólio, feita em homenagem ao diretor. A estreia está marcada para o dia 29, data em que ele estaria completando 66 anos.

No elenco, nomes como Patricya Travassos, Julia Portes e Maria Carol Rebello. A informação foi divulgada pelo colunista Zean Bravo, do portal Extra. Sobrinha do diretor, Rebello falou sobre a produção. “Tem várias falas e elementos do meu tio não só na minha personagem, mas em toda trama. Falas dele, rituais…”, iniciou.

E completou: “Teve um dia de gravação que caiu um temporal e todos nós dançamos e nos abraçamos na chuva, com alma lavada e agradecidos por tudo que ele nos deixou. Minha conexão com ele é eterna, e essa é só a primeira homenagem de muitas que faremos”.

Espólio será exibida às segundas-feiras, nos dias 29 de março, 5, 12 e 19 de abril, às 15h, no perfil do Instagram @jorgefernandooficial e no YouTube. Jorge Fernando esteve à frente de 34 produções na TV Globo, dentre elas Rainha da Sucata (1990), Alma Gêmea (2005) e Verão 90, seu último trabalho exibido na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade