ENTREVISTA

Christiane Torloni relembra cena longa de 18 minutos em Mulheres Apaixonadas: “Épica e que nunca mais repeti na TV”

Atriz falou sobre a complexidade de trabalhar com os textos do autor Manoel Carlos

Publicado em 08/11/2023

A atriz Christiane Torloni, de 66 anos, que atualmente pode ser vista na pele da Helena, em Mulheres Apaixonadas, relembrou a cena grandiosa de uma DR entre a sua personagem e Téo (Tony Ramos) que ocupou todo o primeiro bloco da trama, com duração de 18 minutos e 32 segundos. Em entrevista ao gshow, a veterana conta que guarda em sua memória a complexidade do diálogo e que não houve nenhum corte que interrompesse o entrosamento entre os atores na extensa cena.

“Diria que essa é uma cena épica e que nunca mais repeti na TV, foi praticamente um curta-metragem, e eu não me lembro de a cena ter tido cortes”, revelou a atriz.

Christiane Torloni também afirmou que não teve nenhum problema para decorar as diversas páginas do diálogo, já que estava totalmente entregue a profundidade de sua Helena na trama de Manoel Carlos.

“As cenas mais longas da novela o Maneco nos passava com alguma antecedência…À medida que você está totalmente integrado ao personagem, decorar não é um problema, porque é a sua segunda alma, uma segunda pele, então, vem naturalmente. Mas foram muitas páginas de texto”, entregou ela.

Por fim, a veterana destaca que a complexidade da cena carregada de emoção só foi possível pelo trabalho em conjunto entre ela e Tony Ramos em frente às câmeras durante muitos anos.

“Eu e Tony já passamos por várias experiências dramatúrgicas e isso vai gerando uma sinergia, como se estivéssemos dançando juntos, você vai indo, os silêncios são preenchidos de emoção e de ação… Tudo é acerto, até os tropeços. Essa cena foi incrível e tivemos todo o apoio do autor, preparando os nossos corações e nossas memórias para que pudéssemos chegar ao estúdio prontos para decolar”, completou Christiane Torloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade