Filha de Téo

Salete recebe a melhor notícia de sua vida e despacha a avó no final de Mulheres Apaixonadas

Depois de tanto sofrimento, garotinha tem final feliz na novela

Publicado em 24/11/2023

Salete (Bruna Marquezine) recebe a melhor notícia de sua vida no final de Mulheres Apaixonadas. A garotinha cai para trás ao descobrir que é filha biológica de Téo (Tony Ramos).

Veja também:

    Como muita gente previa, ela é irmã de Lucas (Victor Cugula), mas eles não são gêmeos. Lucas é mais velho que Salete, mas ambos são filhos de Téo e Fernanda (Vanessa Gerbelli).

    Entenda a história

    Ainda casado com Helena (Christiane Torloni), Téo teve um caso com Fernanda, que trabalhava como garota de programa. Primeiro, ela engravidou de Lucas e fez um acordo com o músico.

    Fernanda entregou Lucas ainda bebê para o veterano criar junto com Helena, que sempre soube que o menino era adotado, mas não desconfiava da origem do menino.

    Somente no leito de morte é que Fernanda conta toda a verdade para Helena: que é a verdadeira mãe de Lucas e o deu para Téo. Em troca, recebeu uma boa mesada do ricaço.

    Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) com Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas
    Salete Bruna Marquezine e Lucas Victor Cugula com Téo Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas

    Quanto a Salete, Fernanda desconfiava da paternidade da menina, mas nunca falou sobre isso com o músico. A única vez que ela tocou no assunto, disse que o pai da garotinha se chamava Miguel.

    Mas, assim que se recupera, Téo vai investigar o assunto. Ele vê Salete sofrendo nas mãos de Inês (Manuelita Lustosa) e pensa em ficar com a guarda da menina, já que sua avó é interesseira e só quer usá-la para ganhar dinheiro.

    Por isso, no final da novela, o músico faz um exame de DNA e descobre que também é pai de Salete. Ele revela para a menina no último capítulo da trama, em uma cena emocionante.

    Salete pula de alegria ao saber que pode chamar o ex de Helena (Christiane Torloni) de pai. Já Inês cai para trás com a notícia e fica na lama, pois sabe que perdeu sua mina de ouro. Além de ganhar um pai e um irmão, a menina ainda ganha uma nova mãe: Laura (Carolina Kasting).

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade