Grande notícia

Mãe de Fred perdoa Raquel e recebe um presente maravilhoso no final de Mulheres Apaixonadas

Eleonora descobre que seu filho vai voltar de outra forma

Publicado em 29/11/2023

Eleonora (Joana Medeiros) é quem mais sofre com a morte de Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas. Mas a mulher consegue perdoar Raquel (Helena Ranaldi) no final da novela.

Após o enterro do filho, que morre tragicamente em um acidente de carro ao lado de Marcos (Dan Stullbach), a veterana decide fazer uma visita para a professora.

Raquel leva um susto ao ver a “sogra” na sua porta. Afinal, Eleonora sempre foi contra a aproximação de seu filho com a docente. Mas Raquel não deu ouvidos e se envolveu com o estudante.

Com o coração na mão, Eleonora mostra que perdoou a professora. Ela aparece com os cadernos de Fred e percebe que o filho era apaixonado pela mulher.

Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas
Raquel Helena Ranaldi de Mulheres Apaixonadas

“Agora que ele se foi, mexendo nos papéis dele, eu encontrei você em tudo que era dele. Esse caderno tem uma foto sua. Nessa pasta tem poemas, cartas que ele não enviou pra você, pensamentos, frases, tudo expressando o que ele sentia… Tudo isso eu quero que fique com você…”, revela.

Raquel fica tocada com o presente e cai no choro. Depois, na festa de formatura, ela dá uma grande notícia para todos, principalmente para Eleonora.

“Eu vivi com esse menino uma linda história de amor. E eu tenho aqui dentro de mim um fruto desse amor. O Fred deixou mais do que saudade. Mais do que boas lembranças. Ele deixou um filho”, dispara, avisando que está grávida de Fred.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade