Oportunista

Gracinha faz revelação sobre o filho com Cláudio e deixa Marta rindo à toa no final de Mulheres Apaixonadas

Morena aparece no casamento do amigo com Edwiges

Publicado em 27/11/2023

O que acontece com o filho de Gracinha (Carol Castro) e Cláudio (Erik Marmo) no final de Mulheres Apaixonadas? A morena faz uma revelação inusitada sobre a criança que agrada Marta (Marly Bueno).

Após se mudar para o apartamento do empresário com os pais, a golpista fica rindo à toa. Afinal, ela consegue um bom acordo e uma boa grana para levar a gravidez adiante.

Cláudio nem liga para o bebê, mas dá suporte para a amiga de infância. Além disso, ele consegue se casar com Edwiges (Carolina Dieckmann) e termina feliz ao lado da loira.

Embora Gracinha consiga a vida boa que tanto sonhou, ela fica com dor de cotovelo por perder Cláudio para a rival. Cara de pau, a moça aparece no casamento dos dois.

Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas
Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas

Ainda grávida de Cláudio, Gracinha surge na igreja e surpreende Marta, a mãe do rapaz. “O que você veio fazer aqui? Veio estragar o casamento do meu filho?”, pergunta a megera.

Gracinha não liga para a provocação e faz uma revelação. Ela afirma que está esperando uma menina, fato que deixa Marta rindo à toa. “Ainda bem, assim não vai carregar o nome do meu filho”, dispara a vilã, deixando a morena com a cara no chão.