Lindo desfecho

Fernanda reaparece: a última cena de Mulheres Apaixonadas vai fazer você chorar de emoção

Téo descobre que é pai de Salete e a menina comemora com Lucas

Publicado em 29/11/2023

O final de Mulheres Apaixonadas é marcado por muita emoção. Após todos os desfechos, a última cena é tão comovente que vai fazer você chorar.

Fernanda (Vanessa Gerbelli) reaparece para reencontrar seus dois filhos: Lucas (Victor Cugula) e Salete (Bruna Marquezine). No último capítulo, a menina descobre que também é filha de Téo (Tony Ramos).

A festa de formatura da escola fecha a trama com chave de ouro. Salete convence a avó asquerosa a levá-la, mas Inês (Manuelita Lustosa) logo tenta estragar a alegria da menina.

Téo (Tony Ramos), Salete (Bruna Marquezine) e Inês (Manoelita Lustosa) de Mulheres Apaixonadas
Téo Tony Ramos Salete Bruna Marquezine e Inês Manoelita Lustosa de Mulheres Apaixonadas

Prestes a ir embora com a neta, Téo chega com o resultado do exame de DNA. “Você vai ficar. E pra sempre. E não precisa mais me chamar de Téo. Me chama de papai! Você não queria ter um papai? Então…”, afirma.

Inês fica com a cara no chão e Téo carrega seus dois filhos. “Eu vou contar para vocês essa história”, revela. Salete dá a mão para Lucas e avista o espírito de Fernanda parado perto de uma mesa, olhando para os dois.

A menina olha para a mãe e chora. Depois, ganha um beijo de Lucas, tocada pela emoção. Por fim, a novela acaba com todos os casais selando seu amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade