CONFIRA!

Alexandre de A Viagem, Guilherme Fontes relembra parceria com Christiane Torloni: “Minha eterna Dinah”

Ator celebrou o reencontro com a artista durante um baile de Carnaval no Rio de Janeiro e encantou os internautas

Publicado em 12/02/2024

Nesta segunda-feira (12), o ator Guilherme Fontes, de 57 anos, surpreendeu a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar uma foto com Christiane Torloni, com quem contracenou no mega sucesso A Viagem, exibida em 1994. Em seu perfil nas redes, o veterano celebrou o reencontro com a artista durante um baile de Carnaval no Rio de Janeiro.

Minha ‘mana’ Dinah, vestida e linda. Amiga de uma vida, sempre bela, mais que bela, minha Chris. Que alegria te rever tão plena“, escreveu o ator na legenda da publicação, onde a dupla interpretava Dinah e Alexandre no folhetim da TV Globo.

Nos comentários da publicação, os fãs mais nostálgicos também comemoraram o reencontro dos atores. “Dinah e Alexandre uma novela que jamais será esquecida!“, declarou um internauta. “Bonito esse reencontro, os eternos Alexandre e a Dinah. Vocês dois ficaram lindos nessa foto“, escreveu mais uma admiradora.

Vale destacar que em entrevista recente, Guilherme Fontes relatou ainda ser reconhecido por seu personagem na obra clássica de Ivani Ribeiro. “Sou chamado de Alexandre nas ruas até hoje. Todo dia acontece. É terrível! Até penso em dar uma festa de descarrego para esses personagens que não me abandonam (risos). Eles não me largam. Inclusive, não duvido que A Viagem ganhe uma nova reprise em 2024, quando completará 30 anos”, contou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade