Chris Flores surpreende Maisa com revelação: “Sou do metal. Sou muito do rock n’roll”

Publicado em 06/04/2019

No Programa da Maisa deste sábado (06), a apresentadora pegou uma carona com a colega de emissora Chris Flores. A jornalista falou sobre sua sensação ao trabalhar na emissora de Silvio Santos: “O SBT é uma casa maravilhosa para trabalhar. Adoro trabalhar, estou casando muita gente. Ver histórias de amor é maravilhoso. Sou romântica”, revelou.

À frente do Fábrica de Casamentos, que estreia sua nova temporada neste sábado, Chris explicou que o reality passou a fazer parte da vida do público: “O Fábrica de Casamentos entra no imaginário dos sonhos. As pessoas percebem que amar é legal, que ter família é uma coisa bacana…”, disse. Maisa então revelou que achava cafona namorar, e que disse que seria solteira quando adulta, mas se rendeu ao amor.

No trânsito, Chris disse ser uma pessoa extremamente calma: “Eu sou calma. Quando recebo xingamento, porque às vezes as pessoas xingam a gente… Quando a pessoa me xinga, eu mando beijo. É o melhor remédio para o mau humor. Devolver para a pessoa gentileza, bom humor e felicidade. Porque muitas vezes a pessoa não merece que você responda aquele palavrão”.

Maisa e Chris Flores cantando Evidências no Programa da Maisa
Maisa e Chris Flores cantando Evidências no Programa da Maisa (Reprodução)

Mas a adolescente se surpreendeu mesmo quando Chris explicou que seu gênero musical favorito era o metal. “Sou do metal. Sou muito do rock n’roll. Gosto de shows. Show de rock já fui em vários, e bate cabeça (risos). Sabe o que é mosh? Mosh é quando você sobe no palco e se joga na galera. É muito legal, desestressante. Eu era bailarina clássica e gostava de rock”. Ainda sobre músicas, Chris e Maisa cantaram a canção Evidências, de Chitãozinho e Xororó, considerada por Chris o melô dos karokês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade