Chris Flores surpreende Maisa com revelação: “Sou do metal. Sou muito do rock n’roll”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa da Maisa deste sábado (06), a apresentadora pegou uma carona com a colega de emissora Chris Flores. A jornalista falou sobre sua sensação ao trabalhar na emissora de Silvio Santos: “O SBT é uma casa maravilhosa para trabalhar. Adoro trabalhar, estou casando muita gente. Ver histórias de amor é maravilhoso. Sou romântica”, revelou.

À frente do Fábrica de Casamentos, que estreia sua nova temporada neste sábado, Chris explicou que o reality passou a fazer parte da vida do público: “O Fábrica de Casamentos entra no imaginário dos sonhos. As pessoas percebem que amar é legal, que ter família é uma coisa bacana…”, disse. Maisa então revelou que achava cafona namorar, e que disse que seria solteira quando adulta, mas se rendeu ao amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trânsito, Chris disse ser uma pessoa extremamente calma: “Eu sou calma. Quando recebo xingamento, porque às vezes as pessoas xingam a gente… Quando a pessoa me xinga, eu mando beijo. É o melhor remédio para o mau humor. Devolver para a pessoa gentileza, bom humor e felicidade. Porque muitas vezes a pessoa não merece que você responda aquele palavrão”.

Maisa e Chris Flores cantando Evidências no Programa da Maisa (Reprodução)

Mas a adolescente se surpreendeu mesmo quando Chris explicou que seu gênero musical favorito era o metal. “Sou do metal. Sou muito do rock n’roll. Gosto de shows. Show de rock já fui em vários, e bate cabeça (risos). Sabe o que é mosh? Mosh é quando você sobe no palco e se joga na galera. É muito legal, desestressante. Eu era bailarina clássica e gostava de rock”. Ainda sobre músicas, Chris e Maisa cantaram a canção Evidências, de Chitãozinho e Xororó, considerada por Chris o melô dos karokês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio